segunda-feira, 4 de março de 2013

Mairi: Domingo de Alegria no Circo Dayllon com as Crianças do Espaço Nordeste Mairi




O Circo Dayllon apresentou na tarde deste domingo, 3 de março o seu segundo matinê com um engraçadíssimo e animado espetáculo. O circo ficou completamente lotado, as crianças que foram ao matinê saíram  alegres e felizes e sem falar que deram muita risada com as brincadeiras do palhaço Pipoquinha.


Na oportunidade a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com o Espaço Nordeste, levaram cerca de 70 crianças para se divertir. Segundo Gidailma Souza - Assistente Administrativa Espaço Nordeste Mairi/BA, essa parceria é muito importante para as crianças e para a cultura da nossa cidade.


Com o Espaço Nordeste Mairi a população do município foi comtemplado com: Biblioteca, Infocentro com Cursos de Informática, Acesso à internet, Aulas e Apresentações Teatrais, Aulas de Dança, Aulas de Capoeira, Exibições de Filmes, Fanfarra, Filarmônica, Aulas de Música, violão, canto, teclado, sanfona, bateria entre outros. O projeto tem o objetivo de envolver crianças, adolescentes, adultos e as pessoas da terceira idade.

Crianças do Espaço Nordeste Mairi





Fonte: Blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário